DEVOLUÇÕES
Nossa política é de 7 dias de acordo com o Código do Consumidor. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
TROCAS
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected]
FRETE
Para trocas e devoluções por motivos de defeito, o frete fica por nossa conta. Para casos de desistência ou em que o cliente não se contentou com o produto (tamanho, cores, etc...) o frete fica por conta do comprador.
Produtos não recebidos por falha no preenchimento de endereço ou que não foram retirados em Agência dos Correios, o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente. Em caso de reembolso, o valor do frete será descontado.